terça-feira, 4 de janeiro de 2011

ÚLTIMAS NOTÍCIAS-04/01/2011

Sem jogar desde julho, Kaká comemorou muito o retorno aos gramados e a vitória do Real Madrid sobre o Getafe por 3 a 2 nesta segunda-feira. O meia revelou que temeu não voltar mais a jogar e admitiu que terá que buscar seu espaço na equipe de José Mourinho.

“Estou muito feliz por voltar a jogar e estar em campo. Jogar 20 minutos foi muito especial. Além disso, voltar com vitória é o melhor que podia acontecer. Passei por momentos muito difíceis. Em alguns momentos tive medo de pensar sobre quando ia voltar a jogar e se voltaria a jogar”, comentou.

O jogador estava com saudades de tudo. “O que mais senti falta foram os detalhes: estar na concentração, poder treinar, estar no vestiário, poder jogar com a torcida perto... Estou disponível e vou dar o máximo para voltar a jogar com muita felicidade”.

O meia de 28 anos agradeceu aos familiares e amigos pelo apoio durante os 183 dias em que ficou sem entrar em campo, além do treinador. “Agradeço ao Mourinho porque em todo este tempo me ajudou muito, me está dando muita confiança para voltar a jogar. Quando eu começar a jogar com continuidade, a torcida estará como está sempre, ao lado dos jogadores. Estarão como estiveram todo este tempo, do meu lado”.

Kaká sabe que terá que lutar por um espaço no time titular, já que o alemão Ozil e o argentino Di Maria atuaram bem em sua ausência. Ele admite até jogar mais adiantado em campo. “Não é um problema se tiver que jogar mais adiantado. Tem que esperar para ver como o treinador vai montar a equipe. Agora tenho que buscar meu espaço porque o time está em um grande nível. Mas a concorrência é sempre boa”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário