quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

RONALDO REJEITA SER O CAPITÃO DOTIME CORINTHIANO

Com aposentadoria agendada para o término da atual temporada, zagueiro William apontou Ronaldo, Roberto Carlos, Chicão e Alessandro como possíveis herdeiros da tarja de capitão do Corinthians. Um dos candidatos, no entanto, já recusou o posto.

- Não gosto de ser capitão - avisou Ronaldo. - Quando o Mano Menezes estava aqui, ainda neste ano, surgiram algumas oportunidades para ser capitão e eu recusei. Não tenho esse perfil falante, palestrante. O meu estilo de liderança é diferente. A faixa de capitão me atrapalharia - justificou.

Ronaldo aproveitou o tema para elogiar o ainda capitão William, que fará a sua última partida como jogador contra o Goiás, domingo, no Serra Dourada. - Conheço o William há muito tempo, desde um Campeonato Sul-americano Sub-16, que disputamos na Colômbia. Reencontrá-lo no Corinthians foi um prazer. Ele é um líder único, que nos dava lições diárias - afirmou, sem ter a intenção de demover o zagueiro da ideia de deixar o futebol.

- Vou prolongar a minha carreira por mais um ano e sei como é difícil esse conflito interno que o William está passando. Sentiremos muita falta dele, mas, de alguma maneira, ele estará sempre por perto - despediu-se Ronaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário